sexta-feira, 28 de março de 2014

Sexo nas pedras da praia do pinho em Balneário Camboriú-SC



Sexo nas pedras da praia em Balneário Camboriú
EU Rodrigo e minha esposa Rita em nossa ultima visita a Camboriú, resolvemos ousar um pouco mais na praia do Pinho, pois todos os frequentadores sabem que discretamente, casais, homens e mulheres, vão às pedras para transarem, observarem ou serem observados, entre outras coisas.

Quem não transou em praia ao ar livre não sabe o que está perdendo, é de um tesão indescritível, sentir a liberdade e a possibilidade de flagrantes e foi com esse objetivo que estávamos na praia, tomando sol e com o tesão a flor da pele que resolvemos colocar em ação o plano previamente elaborado para transarmos nas pedras. A minha deliciosa esposa é mignon e onde passa faz os homens virarem a cabeça e suspirarem principalmente pela sua bundinha arrebitada e dura de malhação. Naquele dia combinei com ela, que iria comer o seu delicioso rabinho nas pedras, inicialmente relutou um pouco, porque não saberia o que fazer se alguém aparecesse e visse que ela estava transando o cuzinho, mas mesmo assim concordou já que antecipadamente, trouxe o lubrificante anal, caso alguém visse a transa, nós disfarçaríamos, pois ficar dando o rabo em público é muito raro de ser presenciado fora de quatro paredes. Em um determinado horário quando não havia muitas pessoas passeando ou transando nas pedras, nos encaminhamos para lá, com uma canga, lubrificante e até camisinha, nunca se sabe o que poderá acontecer.



Começamos as caricias e preliminares, para relaxar e descontrair a Rita colocou o meu pau na xoxota dela e começamos a transar com ela por cima de meu corpo, estávamos sozinhos sem público, exceto em um momento que uma lancha passou próximo e deu uma parada rápida e os homens olharam , tiraram o pau da sunga e se masturbaram e ficaram por lá parados, enquanto ela subia e descia em meu cacete, olhando os homens se masturbarem ficou mais excitada ainda o que facilitou, pois enquanto metia em sua boceta totalmente depilada, ela ficava por cima e de costas para mim mostrando a bundinha que eu ia lubrificando o seu buraquinho, primeiro com um dedo e depois com dois dedos até que ele estivesse bem aberto e lubrificado. Quando ela já estava preparada em ponto de bala, tirei o meu cacete de sua boceta e ajeitei-a confortavelmente para começar a colocar o cacete em seu rabinho. Nós estávamos a mil por hora, pois nunca tinha conseguido comer a sua bunda ao ar livre apesar de inúmeras tentativas em diversas praias.
Estávamos no bem bom já com boa parte do meu cacete atolado em seu cuzinho, quando apareceram dois homens e perceberam que ela estava sendo fodida no cú, pois estava virada de frente para mim, de costas para a lancha que não podiam vê-la sendo enrabada, portanto com a bunda virada para os rapazes, neste momento conforme combinado avisei-a que dois rapazes estavam chegando lentamente para observarem cada vez mais perto, pois não tinham certeza do que realmente estavam vendo. Neste instante sentou e atolou todo o meu cacete em seu cuzinho e começou a se movimentar lentamente sem levantar a bunda de forma que era difícil saber se ela estava dando a boceta ou o rabo. O seu tesão começou a aumentar a mediada que olhava para os lados e via os homens morrendo de tesão, eu sentia em meu caralho que seu cuzinho se contraia freneticamente de tesão, como ela estava morrendo de tesão simplesmente tomou a seguinte atitude: sentou ainda mais em meu cacete fazendo com que as bolas batessem em sua bunda e disse; que se foda você não queria comer o meu cú aqui nas pedras, agora todo mundo vai ver que estou sendo arrombada pelo seu cacete, está muito gostoso e continuou bombando agora subindo e descendo, quase tirando o pau de seu cú de forma que não deixava mais dúvida onde o caralho estava entrando.
Os homens se aproximaram ainda mais até ficarem bem junto de nós ao alcance de suas mãos. Minha putinha não fez cerimônia, pegou no pau do loiro e o punhetou até que ele gozasse, enquanto isso o outro colocou o seu cacete duro em sua boca, ela chupou e quando ele gozou em sua boca engoliu todo o seu gozo, mas sem perder o rebolado, durante a transa ela ficava falando para mim:
- Você vai ver. Os machos já gozaram, se você não gozar bem gostoso no meu rabo vou dar o cú e a boceta para estes dois ao mesmo tempo e você vai ficar só olhando. Não demorou muito gozei como um louco naquele cú que piscava feito doido de tesão. Minutos depois ela começou a tirar lentamente o meu pau de seu rabo que ficou livre e exposto aos olhares. Ela com a cara mais safada do mundo ficou mostrando o seu cuzinho aberto para os dois homens e mais alguns assistentes que chegaram durante a foda, e eles viram quando a porra começou a escorrer de seu rabo entre as pernas dela toda satisfeita.
Outros casais que estavam no local presenciando a cena não aguentaram e também iniciaram transas e chupões, mas não houve nenhum sexo anal.
Ao sairmos, do local fomos aplaudidos por todos, e um dos rapazes disse que gostaria de ver novamente esta ação e se era possível nos encontrar, dissemos que sim bastava que ele tivesse sorte em nos encontrar novamente nas pedras.
Esta foi uma das melhores transas que fizemos, mas existiram outras tão boas quantas esta que em breve contaremos.
Autor: socasais
Fonte: casadoscontoscombr/texto/200811259

Ganhe renda mensal para fazer amigos liberais e tenha relacionamentos abertos!
Clique Aqui para conhecer!
Site exclusivamente para relacionamentos entre mulheres

quinta-feira, 27 de março de 2014

Cigarro eleva risco do tipo mais comum de câncer de mama

Cigarro eleva risco do tipo mais comum de câncer de mama
Cigarro: Estudo aponta que câncer de mama é outro prejuízo que pode ser causado pelo tabagismo


Probabilidade da doença aumenta em até 60% se mulher fumar mais de um maço por dia durante dez anos

O tabagismo é um conhecido fator de risco para o câncer de pulmão e também pode desencadear outros tumores, como os de boca, de estômago, de laringe e de pâncreas. Agora, uma nova pesquisa concluiu que o cigarro pode elevar as chances do tipo mais comum de câncer de mama em mulheres de até 44 anos.
Conheça o Enfraquecedor de Cigarros Colter3 clicando aqui
Segundo o estudo, pacientes que fumam mais do que um maço de cigarro por dia há pelo menos dez anos têm um risco 60% maior de desenvolver a doença em comparação com aquelas quem fumam menos ou que não são fumantes.
Leia também:




Subtipos — O câncer de mama associado ao cigarro pela pesquisa é do tipo receptor de estrogênio positivo, cujo crescimento depende desse hormônio. O estudo não encontrou, porém, relação entre o tabagismo e um maior risco de câncer de mama triplo negativo, que é uma forma menos comum, porém mais agressiva da doença. 
“Há cada vez mais evidências de que o câncer de mama é outro perigo associado ao cigarro”, diz Christopher Li, pesquisador do Centro para Pesquisa em Câncer Fred Hutchinson em Seattle, Estados Unidos, e coordenador do estudo. Segundo Li, porém, muitos trabalhos feitos com mulheres mais jovens tiveram resultados conflitantes ou então não especificaram quais tipos de tumores pode ser causados pelo tabagismo.
Leia também:





A pesquisa foi divulgada na edição deste mês do periódico Cancer, uma publicação da Sociedade Americana do Cancer. Os autores avaliaram dados de mulheres de 20 a 44 anos que haviam sido diagnosticadas com câncer de mama entre 2004 e 2010. Entre elas, 778 apresentaram tumores do tipo receptor de estrogênio positivo e 182 tiveram o câncer triplo negativo. A equipe comparou essas participantes com outras 938 livres da doença.
Os resultados também mostraram que as mulheres que fumavam há pelo menos 15 anos tiveram um risco 50% maior de desenvolver o câncer de mama do tipo receptor de estrogênio positivo em comparação com as que fumavam há menos tempo. “Há muitos compostos químicos no cigarro, e eles podem provocar diferentes efeitos capazes de levar à doença”, diz Christopher Li.

O fumante associa o cigarro a momentos de prazer, como a pausa no trabalho e a cerveja no bar com os amigos. Para quebrar esse padrão, a hora de fumar deve deixar de ser agradável. "A pessoa deve passar a fumar sozinha e, se possível, de maneira desconfortável, como em pé na área de serviço", sugere Jaqueline Issa, cardiologista diretora do Programa de Tratamento do Tabagismo do Instituto do Coração da USP (Incor). "Só assim ela vai realmente entender que é dependente, porque vai perceber que teve de levantar do sofá, onde estava sentada confortavelmente, para ir à área de serviço fumar."

Colter3 é um envelope em papel impregnado com a cerâmica refletora dos raios infravermelho longo. O infravermelho longo é uma luz invisível ao olho humano e está presente no espectro eletromagnético entre a cor vermelha e as ondas de comunicações.


Esta tecnologia faz a emissão de ondas eletromagnéticas iguais às ondas de infravermelho longo do sol no início das manhãs e finais de tardes.

Em contato com o cigarro antes de ser aceso, proporciona uma equalização na disposição das moléculas de água presentes no fumo.

Em até 3 minutos de contato com o cartão Colter3 haverá uma melhor combustão do cigarro fazendo com que a quantidade de toxinas tragadas seja menor após este processo.

Existem vários relatos quanto à diminuição da ansiedade para fumar e consequente queda na quantidade diária consumida.



Clique aqui e conheça o Colter3
Maneiras de parar de fumar <> Clique Aqui
A cada dia, 357 fumantes ou ex-fumantes morrem no Brasil das principais doenças ligadas ao tabagismo, especialmente enfermidades cardíacas, pulmonares e câncer.
Tratar doenças decorrentes do fumo custa R$ 21 bilhões anuais às redes de saúde pública e privada do país --sem contar o fumo passivo. Principais doenças e problemas relacionadas ao cigarro e com mais frequência em indivíduos que fumam: Clique Aqui

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vídeo: Strip-tease ou Strip-tease de uma novinha e de uma coroa




Estou pensando em começar a virar stripper online, pela webcam. É errado ganhar dinheiro dessa forma?

Tenho 18 anos, namoro, e meus pais não me dão nenhum dinheiro e por isso eu não posso sair, me divertir, fazer nada com o meu namorado! 
Eu sou razoavelmente bonita, e estava pensando em fazer striptease na webcam, por que conheço gente que fez e deu dinheiro. 
Falei com a minha prima (que é de confiança), e ela me disse que conhece um jeito para eu receber meu dinheiro dos clientes. 

Eu já fiz uma vez, de madrugada, não cobrei nada, só pra testar de zueira mesmo, fiquei de top. Foi super fácil...



O Streep Tease ou Striptease (do inglês: "provocação ao se despir") é um ato, que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente.

Strip-tease (palavra inglesa) s. m. Ocacião em que uma pessoa se despe lenta e sugestivamente em público, com uma música de fundo ou de dança.

A pessoa que trabalha de fazer striptease em boates é chamada de stripper, enquanto uma mulher que trabalha de striptease sem ficar completamente nua é chamada de showgirl. A "provocação" é devida a demora da pessoa a se despir, enquanto o público está ansioso para ver um pouco mais de nudez.

Dentre os principais números de striptease estão as fantasias com colegiais, médicas, professoras, enfermeiras, noivas, secretárias, prostitutas e garotas de programa.

As camgirls, que fazem sucesso nos Estados Unidos se exibindo diante de um computador, estão chegando ao Brasil


Conheça a rotina de uma delas – e a história de outras garotas que mexem com a libido virtual.



Antes das 8 horas, como de costume, Ana já estava de pé. Na cozinha, comeu um pedaço de bolo de laranja, bebeu meia xícara de café e voltou ao quarto. Arrumou a cama com uma colcha aveludada vermelha e despiu-se da camisola transparente. Começou, então, a aprontar-se para o trabalho. Pintou os lábios de rosa e marcou os olhos com lápis preto. Pôs as lentes de contato azuis e a peruca de cabelos negros. Vestiu um corselet cor de sangue e calçou um escarpim altíssimo. De frente para o computador, conectou-se ao Skype e aguardou o primeiro cliente do dia. Minutos depois, a foto de Brou abraçado romanticamente à esposa surgiu na tela de seu micro.

Àquela hora, pouco depois das 9 horas, Brou já estava cumprindo expediente no escritório da empresa, em São Paulo. Talvez o serviço estivesse por demais entediante naquele 12 de março. Talvez ele houvesse decidido viver irresponsavelmente. Ana não estava nem aí. Sua única preocupação era executar bem o serviço para o qual fora contratada: tirar a roupa para Brou diante da webcam de seu notebook. De joelhos na cama, começou a rebolar. “Você é demais”, escreveu Brou. Quando Ana ficou de quatro, o rapaz pediu a ela que afastasse a calcinha para o lado. “Estou maluco”, teclou. Nos minutos que seguiram, a moça masturbou-se com um vibrador verde e apertou os seios. O show foi encerrado sem que o cliente gozasse diante da câmera. Afinal, ele estava no escritório. Brou pagou 20 reais por 20 minutos de espetáculo.

Ana tem 29 anos e, na internet, é conhecida como Ana Stripper. Em vez de boates escuras, ela tira a roupa no conforto do seu apartamento de dois quartos localizado em um bairro de classe média de Santos, no litoral paulista. Trabalha de domingo a domingo, com pausas para comer, fazer ginástica e sair com o namorado – não apenas ele, como também seus melhores amigos e sua família sabem de onde vem o sustento da moça, embora frequentemente ela seja obrigada a explicar que não faz programas. “Nada contra, mas não sou prostituta”, afirma. Ana começou a fazer shows eróticos em 2006, quando cursava faculdade de psicologia. Gostava de exibir-se e tinha por hábito dançar para amigos diante da webcam. Resolveu fazer disso um negócio quando passou a receber propostas em dinheiro para tirar a roupa. No início, buscou inspiração em sites americanos, como o LiveJasmin. Hoje, há pouco de farra na ocupação. “Às vezes, chego a gozar. Mas acontece de eu estar dançando e pensando nas contas a pagar. É trabalho”, afirma.

Assim como Ana, há um considerável número de garotas que faturam exibindo-se pela internet. Não existem estatísticas sobre o mercado no Brasil. “Como muitas atuam na informalidade, é impossível fazer este cálculo”, afirma Evandro Shiroma, vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Ana diz que, por mês, tira “mais do que 10 000 e menos do que 20 000 reais” – o valor inclui ainda o faturamento do site Nua na Rua, com vídeos nos quais se exibe despida em locais públicos, e a venda de suas lingeries usadas, endereçadas para alguns clientes em envelopes pardos. As camgirls – ou webcam models – são substitutas modernas das atendentes de telessexo. Se, por telefone, pouco importava a aparência, no sexo virtual é essencial que elas sejam aquilo que dizem ser…

Há três grupos bem definidos de camgirls. O primeiro é formado por garotas de classe média que trabalham por conta própria e não fazem sexo presencial com seus clientes. Na avaliação delas, uma stripper virtual usa a beleza para ganhar dinheiro da mesma forma que a hostess de um restaurante badalado – com a diferença de que, normalmente, ganham mais. No segundo grupo estão as garotas de programa que usam os shows eróticos como isca para conquistar novos clientes. No terceiro, estão as modelos contratadas por sites especializados, como o DreamCam, o LoveCam e o Quentíssimas. Nesses casos, as moças fazem o show e recebem uma porcentagem sobre o valor pago, que varia entre 30% e 75%. As modelos não são autorizadas a negociar programas durante os shows. “Se for constatado que ocorreu troca de contatos entre a stripper e o usuário, a sala é bloqueada e ela nunca mais será aceita”, afirma Sérgio Leal, dono do site Quentíssimas.



Fantasia com a colega
O quarto de Ana é o único cômodo do apartamento com ar-condicionado. Quando trabalha, ela liga o aparelho na potência máxima e, mesmo assim, termina o serviço suando em bicas. “É um trabalho físico extenuante”, queixa-se. Ana dança, chicoteia-se e usa vibradores, bolinhas e outros acessórios. Depois do show para Brou, ela toma um banho rápido e aproveita a ausência de chamados para relaxar. Fuma um cigarro na varanda e ouve música. Por volta das 14 horas, sai para almoçar no shopping center do bairro e, na sequência, ir à academia de ginástica. Às 18 horas, de volta ao apartamento, atende ao segundo chamado do dia.

Safo é dentista e costuma procurar Ana no fim do expediente, quando fecha o consultório. Sempre paga pelo show mais caro (60 reais pelo período de 30 minutos), com “rosto e áudio”. Sua fantasia preferida é fingir que a stripper é uma colega de trabalho. Gosta de ouvir a morena gemer, masturbar-se e sussurrar obscenidades. Depois que teve um orgasmo, no 18° minuto, Safo despediu-se carinhosamente. “Gosto dele. Sabe tratar bem uma mulher”, elogia Ana.

O horário de jantar, entre 19 e 20 horas, é o de menor movimento para a maioria das strippers. Ana aproveita para comer um sanduíche e tomar um copo de leite. Às 20h20, vê um chamado na tela. Junior_gostoso23 é novo no site e pergunta como o negócio funciona. Ana explica que os shows só acontecem depois de confirmado o pagamento, uma medida adotada por todas elas para evitar calotes. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito por meio de intermediadores, como o PagSeguro, ou crédito em conta. Junior paga 20 reais por um show de 20 minutos e pede à stripper que mostre uma parte do corpo de cada vez. E goza.


Há dois fantasmas assombrando os clientes dos sites de striptease. Um deles é o de que os dados do cartão de crédito vazem e a esposa, por exemplo, descubra que as madrugadas diante do computador não foram gastas na conclusão de uma planilha. “Mas o cartão pré-pago chegou para isso). Nos últimos 18 meses, grandes redes sociais foram alvo de vazamento de informações e credenciais”, opina Thiago Tavares, coordenador da Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos e diretor-presidente da Safernet. Outro temor é o de que suas imagens diante da webcam espalhem-se pela rede – escândalos como o que vitimou o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo em 2009 prejudicam o negócio.


Inglês picante



Em um mercado com excesso de oferta erótica como é a internet, quem assume uma postura profissional costuma se dar bem. Rebeca Galabarof, 22 anos, é um exemplo disso. Rebeca foi uma garota rica até completar 14 anos, quando os negócios de sua família quebraram e ela teve de se mudar de São Paulo para o interior do estado. Quando completou 18 anos, passou no vestibular para direito em uma universidade particular da capital. Para pagar as contas, começou a procurar emprego como vendedora de loja ou hostess. Uma amiga chamou-a em um canto. “Sou olheira de uma agência de cam models”, revelou. Rebeca quis saber do que se tratava, e a amiga enviou, por e-mail, links sobre o serviço. A jovem estudante gostou do que viu e levou o assunto para o jantar em família. “Vai fundo, filha”, disse a mãe, Paula Sanches. Dias depois, Rebeca estava em uma casa no Morumbi, bairro da zona nobre de São Paulo, para seu primeiro dia de trabalho para o site americano ImLive. Cada modelo ficava em um cômodo com um computador equipado com webcam. O primeiro cliente de Rebeca tinha 28 anos e era natural de Bangladesh. Ali, a moça se descobriu. “Eu já tinha estudado teatro e vi que o trabalho era uma forma de me expressar artisticamente”, conta. No começo, trabalhava uma média de cinco horas por dia – e ficava à vontade por saber que só aparecia para quem estava no exterior, uma vez que seu acesso era bloqueado no Brasil (uma forma de proteger as modelos que querem manter segredo sobre a atividade). Em 2010, montou sua própria agência de camgirls, a StudioVCH, que recruta garotas brasileiras para atuar em mais de mil sites espalhados pelo mundo, como o LiveCam, o Luxury Girl e o Streamen.


Atualmente, há 43 garotas cadastradas na StudioVCH. Para fazer parte do time, é preciso falar inglês fluente – e as que não estão com o idioma na ponta da língua recebem aulas de um professor particular especialmente para frases picantes – e ter computador, webcam e microfone. Depois de receber o cadastro das modelos, Rebeca direciona cada uma delas para sites específicos. Sua expertise faz com que perceba os perfis que mais agradam a diferentes nacionalidades. Sabe que garotas como ela – com pele branquíssima, cabelos escuros e estética mais “burlesca” – fazem bastante sucesso com os árabes. Afirma também que os americanos curtem uma pegada mais hardcore.

Como parte da preparação profissional, Rebeca acompanha o noticiário e procura estar por dentro dos lançamentos na área cultural. “A solidão é atroz. As pessoas estão desesperadas para conversar. É preciso entender de livros e filmes porque há uma variedade enorme de clientes que não vão comprar o show só porque a pessoa tem uma carinha bonita ou um peito enorme, mas porque ali tem uma personalidade que eles curtem”, afirma. Rebeca não fala em faturamento, mas conta que fica com uma porcentagem que varia entre 35% e 60% do valor dos shows. O chat privado, em que uma moça se apresenta para vários clientes, custa 4,99 dólares por minuto. No chat exclusivo, para um único usuário, o valor sobe para 7,99 dólares por minuto.

“Treco dentro de mim”
Às 22h30, Rafael surge na tela do Skype de Ana. Ele é casado, mora em Porto Alegre e revela que nunca fez sexo anal. Paga 30 reais por 30 minutos. Ana dança e enquadra a bunda na webcam. Quando usa o vibrador no ânus, ele goza. Rafael desconecta-se sem dar tchau a Ana, que fica decepcionada com o fim brusco da relação. “Ganhei por isso e não devo me incomodar por ter sido apenas um objeto de prazer instantâneo”, conforma-se. Quando faltam 20 minutos para a meia-noite, a moça atende o último cliente do dia. Ernane paga 30 reais para que ela chupe o vibrador verde enquanto encara a webcam. Ao contrário de Rafael, é carinhoso. Depois de ir ao banheiro, volta ao computador para mandar um beijo de boa noite para a stripper.

Moças sensíveis tendem a sofrer nesse meio. Bia Pink tem 24 anos e estuda direito em uma universidade particular de São Paulo. Segundo conta, faz shows eróticos para políticos e jogadores de futebol e fatura grana suficiente para pagar os estudos. “Mas todos os dias penso em parar. Nós, mulheres, não podemos ser só um corpo”, diz. Bia quer encerrar a atividade dentro de dois anos. Por ora, segue exibindo-se na internet, mas com ressalvas. “Eu fico nua. Mas não me peçam para enfiar treco dentro de mim com as pernas abertas. Isso eu não faço.” Bia também assegura que não faz programa. “Já me ofereceram 7 000 reais por uma transa, mas não aceito.”

A carioca Sofia, 22 anos, começou a trabalhar como webcam model em 2010 e, durante dois anos, fez programas com alguns clientes. “Tinha a fantasia de ser puta. Já realizei”, declara. Atualmente ela faz apenas shows virtuais e, por mês, fatura entre 4 000 e 5 000 reais. “Poderia ganhar mais, mas também quero usar o meu tempo para outras coisas.” Sofia e Bia fazem parte do grupo das camgirls que estão surfando em uma onda. Dentro em breve provavelmente estarão em outra. “Uma coisa é ser profissional. Outra é brincar de ficar peladinha na web”, avalia Paula Sanches, mãe de Rebeca e sua parceira no gerenciamento dos negócios.


Dormir em paz

Já é quase 0h30 quando Ana resolve tirar a peruca, as lentes de contato, o corselet e os saltos altos para se jogar na cama, estranha mobília que, ao mesmo tempo em que se presta ao descanso, é seu lugar de trabalho. “Foi um dia bacana. Tive clientes educados e outros nem tanto. Ganhei meu dinheiro e vou dormir em paz”, diz antes de apagar em um sono profundo.
 No dia seguinte, começa tudo de novo.
Matéria publicada na edição junho de 2013.
fonte: Revista Playboy









FILOSOFIA DO SWING

FILOSOFIA DO SWING
Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS, o SWING é baseado no relacionamento sexual entre dois casais. Eles, os casais, trocam de parceiros no mesmo local.
http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br

Clique aqui e se cadastre grátis para conhecer!
- Educação e Respeito ao próximo são fundamentais no mundo swinguer;
- O respeito aos limites das pessoas é de suma importância, antes de qualquer ato, tenha consciência de que o casal está de acordo com o que pode ou não pode acontecer;
- A participação em "brincadeiras" é de decisão única dos casais, pois, ninguém é obrigado a absolutamente NADA;
- Ser um Swing significa liberdade de ação e de escolha tanto para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa fazer os outros se sentirem forçados a fazerem algo;
- A questão de saber aceitar um NÃO é de extrema importância, apesar de você estar em um club swing, o respeito mútuo é cultivado;
- Verifique se sua esposa(o) e o outro casal(ou a pessoa) estão relaxados ou tensos. Lembre-se, nem todos nos pensamos ou sentimos da mesma forma.
- No CCLPB só é permitida a entrada de pessoas maiores de idade (casais, Homem, Mulher), o tipo de relacionamento do casal não é de nosso interesse questionar (casados, noivos, namorados, etc).

http://www.sexfree.com.br/index.php?do=%2Fcluclipa
Regras e Procedimentos
01º È proibido menores de 18 anos;

02º Não é permitida a entrada de pessoas desacompanhadas. Por favor, não insistam;
03º Não é permitidas filmadora, celular com câmera, maquina fotográfica ou qualquer aparelho que possa captar imagens, pois a discrição e algo fundamental entre casais liberais;
04º Convidados que tiverem atitudes INCONVENIÊNTES serão convidados a se retirarem do club;
05º Drogas. É terminantemente proibido nas dependências do club;
06º Qualquer pessoa que causar mal estar aos casais, desrespeitando-os será convidada a retira-se;
07º Não será permitida a entrada no club portando qualquer tipo de arma;
08º Frequentar o club, somente casais verdadeiros e nunca casais armados (homens c/ garota de programa) se passando por casal;
09º Gritos e palavrões não serão admitidos;
10º Amai-vos uns aos outros como ele nos amou.

Clique Aqui para deixar o sexkipe

Esposas, noivas, namoradas descobrem o sexo entre elas na troca de casais.


 

http://www.sexfree.com.br/index.php?do=%2Fcluclipa
 
Conheça CASAIS LIBERAIS PATROCINADOS!

Crie coragem, participe, realize-se!!
O CCLPB - Clube de Casais Liberais Patrocinados do Brasil chegou para reunir pessoas (maiores de 18 anos) interessadas em compartilhar informações sobre swing, relacionamento aberto e que estejam interessadas em conhecer homens, mulheres e casais (hetero, bi e homossexuais) para amizade, aventura. Aqui não temos preconceito e não aceitamos pedofilia!Com um diferencial: Aqui o associado ganha renda mensal ao indicar amigos para também participar! Basta ter o cartão de crédito pré-pago internacional (mastercard).


Ganhe R$ 20,00 em crédito (dinheiro) em seu cartão por cada amigo indicado. E mais R$ 2.500,00 mensalmente em seu cartão quando indicar 50 amigos que também indicarem 50 amigos!

Missão do Clube de Casais Liberais



*** Reunir pessoas (MAIORES DE 18 ANOS) interessadas em relacionamentos abertos e liberais;

*** Criar encontros e excursões (entre cidades) para reunir os associados;

*** Oferecer uma plataforma para que os associados possam postar e compartilhar comentários, fotos, vídeos e sua descrição;

*** Oferecer uma renda mensal aos associados do clube para ajudar nas suas despesas com internet, telefone e viagens (excursões) que realizaremos entre as cidades brasileiras;


Cada associado poderá postar fotos no site fechado do clube para facilitar que fique conhecido...

http://www.tvaovivo.info/pzambroza

Nossa Comunidade Virtual foi criada para reunir e formar um Clube de Casais Liberais Patrocinados no Brasil. Nosso clube mantém uma parceria com o site mais quente da inteternet em relacionamentos adultos, onde nossos associados podem explorar sua sexualidade e ter relacionamentos eróticos. Temos milhares de usuários no Brasil e milhões de usuários em todo o mundo. 
Crie um perfil de relacionamentos adultos para compartilhar suas fantasias eróticas e encontre a pessoa perfeita para relacionamentos sexuais.



Prazer na Tela...

Calcinha Usada - Mercado em Crescimento!

domingo, 23 de março de 2014

Quem não se lembra de sua primeira vez?



Quem não se lembra de sua primeira vez?

Eu me lembro perfeitamente da minha, lá pelos idos de 1988. Mas não vou ficar torturando vocês com minha primeira aventura sexual monogâmica. O legal é contar a primeira vez de minha amada, não com um homem e sim com uma garota. Ela é deliciosa, tem uma grelo que amo e me deixa louca de tesão.


Conhecemos um casal que achávamos que queriam uma troca. Eu com ele e minha amada com ela. Quebramos a cara. Carinho vai, mão boba vem e nada. Não rolava, até que a guria abriu o jogo. Gostava de bi-feminino, só transava com o maridão, não trocava. Ficamos perplexos, o que fazer nessa situação? Olho para minha amada Claudia, ela fica sem jeito. Pergunto se ela topa, a menina estava com água na boca, faminta para devorá-la.




Indecisa, ela fala um sim meio sem jeito. A moça começa a passar a mão em seu corpo. Sente seu cheiro, isso é fundamental para a mulherada, tato e odor valem mais que um corpo sarado. Tira sua roupa depressa, com medo dela mudar de ideia. Beija todo seu corpo, passeia em sua pele morena, cor do Norte , única e exclusiva das piauienses. Se excita, fala bobagens em seu ouvido. Sentei-me e comecei e me tocar! Olhando minha amada sendo chupada!



Ela arrancou a calcinha da minha amada com os dentes. A moça estava tarada. Beijava as pernas da minha mulher e avançava para sentir o odor de sua chana. E rapidamente começou a chupar aquele meu grelo gostoso. Fiquei louca de tesão...



Para os homens, ver duas mulheres transando é muito estimulante. Ao passar a língua em tudo que tem direito, minha amada geme com imenso tesão. Não sabia que uma outra mulher podia lhe proporcionar tamanho prazer. 

Ter orgasmos múltiplos, a guria sabia tocar e pressionar sua vagina na velocidade e tempo certo. Entra em puro êxtase, se entusiasma com o bi-feminino e até hoje o pratica.
E você lembra de sua primeira vez?


A bi sexualidade feminina sempre existiu, sendo tão antiga quanto os tempos incontáveis, e é parte da história da evolução humana. Esta questão tão íntima da mulher sempre foi escondida sendo revelada de forma aberta recentemente através de literaturas, das mídias em geral e das próprias mulheres, que têm assumido esta identidade de forma a torná-la visível e revelada a quem quer que seja.


Nos tempos passados havia a condenação religiosa em relação a bi sexualidade e homossexualidade, tanto feminina quanto masculina, havendo perseguições, prisões e até mortes. Contudo, hoje muita coisa mudou, já havendo maior aceitação da individualidade do ser perante sua sexualidade e, com isto, muitas mulheres estão assumindo suas preferências de também se relacionarem com outras mulheres além de homens. Atualmente, a bi sexualidade feminina tem sido muito incentivada pelos meios de comunicação, filmes e revistas especializadas na área e pela indústria do sexo, até mesmo como modismo e meio de incentivar e propagar esta prática entre as mulheres pelos efeitos satisfatórios que geram em termos de lucros em todos os sentidos. Muitas mulheres praticam a troca sexual entre mulheres sem um sentido mais profundo, sem um sentimento verdadeiro, onde o que fica mesmo é somente o sexo pelo sexo e o prazer que o corpo feminino pode proporcionar a outra mulher.

Algumas mulheres entram neste caminho incentivadas pelos próprios maridos, companheiros ou namorados que sentem prazer em vê-las se relacionando com outras mulheres, pois isto é estímulo sexual para eles, é um fetiche. Outras, contudo, já se aventuram num relacionamento “bi” para vivenciarem algo que possa lhes trazer um novo tipo de prazer sexual; ainda há os casos de mulheres que para se vingarem de seus maridos, companheiros, namorados acabam se relacionando com outras mulheres como meio de atingi-los.

São muitos os motivos que levam uma mulher a se relacionar sexualmente com homem e com mulher ao mesmo tempo ou em tempos alternados. É um universo de razões que implicam muitas situações vivenciadas ao longo da vida, como por exemplo: apegos, medos, gostos, escolhas, prazer, traumas, cultura, educação, imaturidade, dentre outras. O importante é saber reconhecer as situações que diferem de mulher para mulher e aceitar quando se trata de sua própria escolha, não sustentando o preconceito, pois este não leva a lugar algum, pois não é consciência.




Quando relacionamentos “bi” ocorrem entre as adolescentes é necessário que os pais observem de perto a situação e se preparem para orientar suas filhas, pois neste ciclo as jovens são muito imaturas, não sabem o que querem estão descobrindo seus corpos e não sabem sobre sexualidade, se envolvendo muitas vezes por uma questão de fazer o que as outras fazem e, assim, ficarem “numa boa” com seu grupo de amizade e, também, de serem por aceitas e reconhecidas.



As pesquisas e matérias sobre este assunto indicam que algumas mulheres buscam se relacionar com outras, pois acreditam que a mulher sabe mais que o homem sobre o prazer feminino, sobre as emoções e pensamentos femininos e, sobre como as mulheres realmente gostam de ser tratadas sexualmente; assim, se sentem compreendidas e mais preenchidas através do relacionamento com mulheres. É nesse momento que muitas mulheres começam a reconhecer e aceitar suas tendências ao homossexualismo e mudam suas vidas assumindo suas escolhas. Há casos de mulheres casadas que se relacionavam com mulheres, se apaixonaram por suas companheiras de práticas sexuais e resolveram assumir a homossexualidade, passando a viver como casal assumindo também, as responsabilidades da casa e dos filhos.


Cada mulher é livre para praticar sua sexualidade como sente ser o melhor para si. Penso que o importante é ser feliz, porém, não concordo com o incentivo, a pressão e a manipulação em cima da mulher para esta prática. Se uma mulher sente que necessita desta prática e que isto é algo bom para sua vida e para si mesma seja verdadeira consigo mesma e se assuma. Agora, se uma mulher é pressionada de alguma forma a se relacionar com outras mulheres, também seja verdadeira consigo mesma e reflita sobre esta situação e se posicione sobre sua escolha, pois ninguém é vítima de ninguém. 

E você o que pensa a este respeito?





Você fuma??
Conheça o método de enfraquecer as mais de 4.700 toxinas do cigarro! Clique aqui!


Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!