Sexo nas pedras da praia em Balneário Camboriú
EU Rodrigo e minha esposa Rita em nossa ultima visita a Camboriú, resolvemos ousar um pouco mais na praia do Pinho, pois todos os frequentadores sabem que discretamente, casais, homens e mulheres, vão às pedras para transarem, observarem ou serem observados, entre outras coisas.
Quem não transou em praia ao ar livre não sabe o que está perdendo, é de um tesão indescritível, sentir a liberdade e a possibilidade de flagrantes e foi com esse objetivo que estávamos na praia, tomando sol e com o tesão a flor da pele que resolvemos colocar em ação o plano previamente elaborado para transarmos nas pedras. A minha deliciosa esposa é mignon e onde passa faz os homens virarem a cabeça e suspirarem principalmente pela sua bundinha arrebitada e dura de malhação. Naquele dia combinei com ela, que iria comer o seu delicioso rabinho nas pedras, inicialmente relutou um pouco, porque não saberia o que fazer se alguém aparecesse e visse que ela estava transando o cuzinho, mas mesmo assim concordou já que antecipadamente, trouxe o lubrificante anal, caso alguém visse a transa, nós disfarçaríamos, pois ficar dando o rabo em público é muito raro de ser presenciado fora de quatro paredes. Em um determinado horário quando não havia muitas pessoas passeando ou transando nas pedras, nos encaminhamos para lá, com uma canga, lubrificante e até camisinha, nunca se sabe o que poderá acontecer.


Os homens se aproximaram ainda mais até ficarem bem junto de nós ao alcance de suas mãos. Minha putinha não fez cerimônia, pegou no pau do loiro e o punhetou até que ele gozasse, enquanto isso o outro colocou o seu cacete duro em sua boca, ela chupou e quando ele gozou em sua boca engoliu todo o seu gozo, mas sem perder o rebolado, durante a transa ela ficava falando para mim:


Ao sairmos, do local fomos aplaudidos por todos, e um dos rapazes disse que gostaria de ver novamente esta ação e se era possível nos encontrar, dissemos que sim bastava que ele tivesse sorte em nos encontrar novamente nas pedras.
Esta foi uma das melhores transas que fizemos, mas existiram outras tão boas quantas esta que em breve contaremos.
Autor: socasais
Fonte: casadoscontoscombr/texto/200811259
Ganhe renda mensal para fazer amigos liberais e tenha relacionamentos abertos!
![]() |
Clique Aqui para conhecer! |
![]() |
Site exclusivamente para relacionamentos entre mulheres |