quarta-feira, 19 de março de 2014

PROCURO AMANTE FIXO PARA MINHA ESPOSA

PROCURO AMANTE FIXO PARA MINHA ESPOSA
(mensagem de um participante de nosso clube)
Estou procurando amante fixo para minha esposa - poderá ser até mais de um, depende...

Fui corno 4 vezes, mas já faz um bom tempo, pois ela não quis mais, então temos pouca experiência. Agora conversamos e ela aceitou me dar mais chifres (não há tesão maior!), e estou, então, à procura de machos para nós. Por que para nós? Porque, nas vezes que estivemos com um comedor, chupei os machos com ela e continuei enquanto eles se acariciavam. De um até tirei a camisinha depois que gozou e saiu de cima dela, e limpei-lhe o pau. Quero fazer isso novamente, e poderei estudar, para aqueles que gostarem e tiverem interesse, em ser passivo para o comedor; poderão me dominar (dominação leve) e humilhar (corno gosta disso).
Minha esposa sentada na pica do amante! Eu olhando e admirando! 

Já anunciei antes, mas sem poder levar avante, pois ela ficava indecisa, e agora que ela aceitou é diferente.

Os machos devem ser sedutores, pois quero que a conduzam nos caminhos do prazer. Os comedores é que vão ensiná-la a se soltar, a ser uma verdadeira puta, levá-la à putaria mesmo; deverão caprichar nas preliminares.

Que sejam, acima de tudo, homens de bom caráter, honestos e responsáveis, de confiança, mas safados, sem grandes vícios (fumar e beber socialmente não é problema), sadios e higiênicos, equilibrados, com boa cabeça e bom papo, bom temperamento; não "profissionais", que sejam verdadeiros amigos do casal.






Podem ser jovens que gostem de mulheres mais velhas, sem problema; no máximo 45 anos. Nós somos brancos, olhos castanhos e cabelos pretos (eu já grisalho). Ela: branquinha com buceta rosada, 1,69 m, 80 k (tetas e bunda gdes, quadris largos), 40 anos. Eu: 1, 76 m, 90 k, 45 anos. Somos pessoas simples (não somos sarados, lindos, etc.) e de bom nível (professores), realmente casados. Estamos na zona sul da capital (SP)., na região da V. Mariana/Saúde.

Damos e exigimos sigilo e discrição absolutos, sem qualquer tipo de interesse, além de amizade e tesão. Nossa disponibilidade para encontros é sempre à noite, mais facilmente durante a semana. Não temos local.

Não posto fotos porque já estive impedido de postar, curtir, etc., pelo próprio facebook, por postagens anteriores, mas envio na resposta do e-mail. Não usamos messenger, skype, whatsapp, etc. - contatos POR E-MAIL MESMO.

Os que se interessarem, por favor acesse os links abaixo e ENVIE E-MAIL (NADA AQUI PELO FACEBOOK, OK?) com fotos e descrição, idade, etc - sem isso não haverá resposta:



Denuncie crimes na internet!!!


• Pornografia Infantil (Pedofilia on-line) 
• Racismo, Xenofobia e Intolerância religiosa 
• Homofobia •Neonazismo 
• Apologia e Incitação a crimes contra animais e a vida...

Como fazer uma denúncia?
Iniciativa: TvNoPCeCelular


Quer ganhar uma graninha mensal para assistir os jogos da copa, de campeonatos, BBB, Novelas, Desenhos, Documentários, filmes de ação, aventura, eróticos em mais de 10 mil canais de TV em seu pc ou celular sem pagar mensalidades?? 

Pedindo 10 mil canais de tv (sem mensalidades) você ganhará R$ 18,00 por cada amigo que indicar e mais R$ 5,00 quando esses amigos indicarem outros amigos! 


Acesse o vídeo abaixo e peça o seu aqui!

Um comentário:

paulo zambroza disse...


Somos do http://www.listaliberal.vai.la
Faça parte de nossa lista de pessoas liberais!
E ganhe recarga de celular usando o aplicativo de nosso grupo! Veja aqui http://www.facebook.com/wowappbrasil para baixar grátis!




Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!