domingo, 9 de março de 2014

Sua mulher gosta de sexo com negros?

Sua mulher gosta de sexo com negros?

Beleza dos Contrastes
O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Você já deve ter ouvido este ditado. E a coisa aqui funciona da seguinte maneira, quando você olha para a sua bela mulher branca, você tem curiosidade e tesão em ver o contraste da alva pele dela acariciada por um negro. Pode apostar que ela também deve ficar muito excitada com a situação. Aqui o fetiche e a beleza estão nos contrastes que ocorrem da relação interracial.


Deixe me apresentar, vocês podem me chamar de Miúcha, é um apelido de infância e ajudará a manter meu anonimato. Eu sou gaúcha de Porto Alegre, mas desde que me conheço por gente, moro em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Faz uns dois meses que conheci esses sites de contos eróticos, li muitas estórias excitantes, e agora resolvi contar sobre a minha vida. Eu sempre fui muito boa em guardar os detalhes de minhas transas, então acho que vou poder ser bem detalhista. Eu tenho atualmente 26 anos, não moro mais em São João, moro em Campinas, também interior de São Paulo. Vim pra cá pra me formar, hoje sou dentista, assim como a minha mãe. Acho que posso dizer que sou de uma família rica, sempre estudei em escolas particulares, sempre tive tudo que queria comprar. Meu pai é advogado em São João, e minha mãe como eu já disse é dentista lá também.
Vou fazer minha descrição, desculpem a falta de modéstia, mas eu acredito que seja o sonho de 90% dos homens brasileiros. Eu tenho 1,71 morena clara, cabelo preto, olhos azuis, 59 kg, tudo da minha mãezinha que é gaucha também. Eu sempre tive o bum bum grandinho, hoje com muita malhação eu o deixei maior ainda. Eu também tenho silicone desde os meus 20 anos, já tinha os peitos médios, mas sempre tive sonho de que fossem grandes, coloquei então 200 ml só pra não ficar nada exagerado e vulgar. Quando eu era adolescente eu era bem alta pra idade e era muito magra, então modelei por muito tempo na região de São João, tenho o rosto bonito.
Apesar disso eu sempre me senti um pouco diferente das outras meninas, na adolescência o galã do momento era o Leonardo Dicaprio, por causa do filme Titanic. Mas eu nunca me interessei por ele, eu sempre gostei de homens fortes, assistia filmes do Van Damme, etc só pra ver aqueles homens musculosos. Aliás, desde os 17 anos eu faço musculação, comecei claro pra ficar mais perto dos homens fortes de lá, mas me apaixonei pela atividade, e por causa dela acabei com minha carreira regional de moda, afinal o pessoal dos desfiles queria meninas tábuas, e eu já estava com o corpo cheio de curvas, mas sempre tomei cuidado pra não crescer demais e ficar muito masculina, nunca tomei nada, só me alimentei com nutricionista.


Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!