domingo, 31 de maio de 2015

Crente Quente

Ola , meu nome é jr. Quero contar uma história que aconteceu comigo a um ano atrás, mas antes, quero me apresentar. Sou moreno, 1,82m, cabelos pretos, corpo atlético e introvertido.




Depois que descobri os site de contos eróticos, comecei a buscar oportunidade para realizar algumas fantasias minhas, e se você é do tipo que gosta de encoxadas, se prepare para ler algumas de minhas loucuras, por esse desejo tão gostoso, que hoje atinge milhões de brasileiros. Pesquisando e analisando sobre as encoxadas descobri que existem um grupos de pessoas que adoram serem encoxadas, as que se dizem crentinhas, talvez pela vida meio recatada, e muitas vezes reprimida, a maioria dos maridos de mulheres crentes deixam a desejar com relação a sexo. Por esse motivo que muitas delas buscam, oportunidade longe do marido para realizarem suas fantasias... - uma delas  vou narrar em minha história, que vou chamá-la pelo nome fictício de "Sandra", uma mulher de 40 anos, morena, cabelos longos, 1,70m, uma bunda grande e empinada, seios médios e uma cinturinha de dar inveja as mocinhas novas, a irmã sandra, uma senhora evangélica, que sempre ia aos cultos vestida bem sex, com uma saia de seda ou de malha bem fininha, e uma calcinha pequena dando um contraste com sua saia, sempre buscando se exibir, adorava ver os homens comendo ela com os olhos...


Disse ela que certa vez comunicou ao marido dos olhares dos irmãos para ela quase lhe comendo, seu marido nem ligava e dizia que era normal os homens olharem para mulheres e principalmente quando a mulher se vestia bem, tudo bem, mas como um dia, ele fracassou na fé, sua mulher continuou indo na igreja, cada vez mais provocante, certo dia houve uma festa na igreja e irmã sandra decidiu esquentar mais um pouco as taras de alguns irmão, tinha um certo irmão na igreja por nome de Irmão jr que era porteiro da igreja, um moreno, simpático , sempre elogiava irmã sandra, ai ela começou a provoca-lo cada vez mais, nesse dia ela colocou um vestido de seda preto e bem colado em seu corpo dando toda dimensão daquele imenso bundão e uma tanguinha preta enfiada na bunda e sem sutiã, quando ela chegou não tinha mais lugar para entrar de tanta gente que tinha dentro da igreja, ai o irmão jr decidiu aproveitar a oportunidade para matar o desejo que a tanto tempo vinha sonhado, disse para irmã sandra se ela quisesse assistir o culto, tinha que enfrentar a multidão que se espremia na porta, e se ela quisesse ele seria seu guarda costa, para lhe fazer companhia, ela topou...


Assim que ela entra, o irmão jr entra atrás dela, e fica em pé atrás dela, encostando cada vez mais naquele imenso bundão, irmã sandra começou a empinar cada vez mais seu raboa para sentir o pau do irmão jr que conversava com ela com se nada estivesse acontecendo, como tinha muita gente na porta, o irmão jr começou a encoxar a vadiazinha da irmã, ela gemia baixinho de tanto tesão, ele segurou em sua cintura e falou em seu ouvido que ela era muito gostosa e que gostaria de gozar em sua bunda, ela retribuiu, com um sorriso e disse que queria um sentir um pau entrando em seu cuzão, já que seu marido nunca lhe deu esse prazer, ali mesmo ele tirou o pau pra fora levantou um pouco seu vestido afastou sua calcinha, passou saliva em seu pinto e enfiou todinho dentro daquele rabao gostoso, e no movimento leve foi inudando aquele rabao tododinho, irmã sandra fingia esta procurando alguém e se empinava pra frente e para traz rebolando no pau do irmão jr, ele já segurando em seu peito que furava o vestido, irmã sandra delirava sentindo uma rola grande lhe comendo, de repente ele goza jorrando um jato de esperma em sua bunda e vestido, ela sai dali e vai ao banheiro se limpar e ele a parti daquele dia vira seu amante. 

E como irmã sandra arrumou um amante, tem muitas outras crentinhas esperando uma oportunidade como essa de arrumar um também. Faça esse teste que você vai ver se o que se quiserrem tem a continuaçao dessa irma sandra a de vestido verde da foto como ela virou professora da escola bilica do minical e teve um caso com o filho do pastor e alguns jovem da escola dominical aonde ela da aula.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!