terça-feira, 24 de abril de 2018

Mulher procura homem para inversão

Estou procurando “homens discretos e que gostam de ser passivos na cama, com direito a penetração. Não procuro gays, procuro por homens que gostam desse tipo de relação, mas que em sua vida social são casados ou namoram mulheres.”

Foram vários respostas, comentário e propostas masculinas através do Blog. Resolvi entrar em contato com um deles que atendia ao que eu procurava – Um homem casado, maduro, 50 anos, bom nível intelectual e que me pareceu sincero e firme no que desejava. Marcamos nosso primeiro encontro em um lugar público para nos conhecermos. Boa conversa e resolvemos não perder tempo e ir logo ao que interessava.

Ele me disse que nunca tinha sido passivos na cama, mas que tinha muita vontade de dar o cuzinho para uma mulher, mas que não tinha coragem de pedir para a esposa, e por isso entrou em contato e mandou proposta para mim pelo blog.

Marcamos no dia seguinte, na hora do almoço, em um motel. Chegamos ao quarto e “nos pegamos” um pouco… O cara tem um beijo gostoso e uma bela rola, mas que não endurece… Fiz uma chupeta, lambi e brinquei com o dedo no cuzinho dele… Ele estava tenso. Tomamos um vinho para relaxar.

Pedi para ele deitar de bruços… Peguei um óleo de massagem, nas pernas e na bunda. Pincelei com um dos dedos o cuzinho dele. Passei mais óleo e foi escorregando meu corpo no dele, esfreguei meus peitos nas pernas, na bunda e nas costas dele. Demorei um pouco nessa posição e iniciei um movimento como se estivesse comendo o cuzinho dele.
Ele totalmente entregue às minhas vontades empinou a bunda, permitindo que a minha buceta peluda encostasse mais próximo ao seu cuzinho que piscava.


Coloquei a cinta Strap-On e comecei a roçar a cabeça do consolo no cuzinho dele:
– Relaxa amorzinho… Fica tranquilo que só colocarei um pouquinho, quem vai engolir toda essa pica é seu cuzinho que esta cheio de tesão.
A cabeça passou pela primeira barreira de músculos e entrou quase inteiro. Ele xingava, reclamava, afinal era a primeira vez.
– Amor quer que goze muito pelo cuzinho.
Fui empurrando o consolo e arregaçando o cuzinho do cara. Batia na bunda dele e me movimentava. Entra, sai, rebola, enterra tudo novamente e fui cadenciando as estocadas.
Chamava de putinho, que ele era meu e sempre comeria ele quando quisesse. Eu literalmente arrombava e rompendo todas as pregas do rabinho dele. Veja foto anbaixo:



Passado um tempo o pau do cara começou a endurecer e a rola enorme gozou… Foi porra para todo o lado, sem que eu tocasse no pau dele.
Relaxamos… Soltei a cinta sem tirar o pau de dentro do cu dele… Disse para ele ficar mais um pouquinho naquela posição, para relaxar os músculos do cuzinho, agora não mais virgem.
Naquela noite, ele foi meu escravo e objeto de prazer. Comi o homem de todas as formas e posições. Passamos um início de tarde delicioso fodendo muito!
No final lavei o consolo, sentei sobre ele, enfiando na buceta, mandei ele me chupar… Até eu gozar!
Já saímos mais duas vezes… Mas quero foder mais cuzinhos de machos! Se estiver afim deixe recado aqui!

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!