sábado, 14 de abril de 2012

Conto Erótico - Comi o Marido Impotente e Corno da Tânia

Esse fato inicial que vou escrever é necessário para a compreensão do relato!

Há mais de 09 anos que faço uso de suplemento alimentar.

Tenho uma vida moderna da cidade grande, correndo atrás da grana para pagar as contas! E aconselhado por amigos (no geral) e em especial por uma amiga (que é iridóloga), passei a fazer uso de suplementos alimentar para manter minha saúde.
No ano passado sofri um enfarto duplo, e no segundo enfarto, fui desfibrilizado (aquela máquina que dá choque no peito) para a pessoa não morrer. Acabei saindo do hospital com 3 dias de internação, e com nenhuma sequela, graças a Deus! E aos produtos que faço uso nesses anos. Compro esses produtos com descontos e indico pessoas para comprar e acabo ganhando uma renda mensal dessa empresa.

Assim que deixei o hospital, fui logo procurar um tratamento através de meu plano de saúde, com médicos para avaliar minha saúde. Uma das médicas (Dra. Cláudia - cardiologistas) que fez o exame de meu coração ficou abismada após uma consulta. Ela disse que o nervo do meu coração é parecido com o coração do Incrível HULK (aquele homem verde dos filmes). Ela me perguntou o que eu usava para ter um nervo assim, que mesmo depois de dois enfartos ele não sofreu grandes perdas ou sequelas.

Na época havia lhe respondido que fazia uso da clorofila em cápsulas, mas que nos primeiros 8 anos usava o suco da clorofila da alfafa (concentrado líquido). Ela disse:
- Então continue usando porque ela é boa para os nervos principalmente do coração e do bingolim...

Eu me tratei nesse pós enfarto e comecei a pensar no que ela falou! Procurei a minha amiga iridóloga e falei sobre esse acontecido. Ela então me recomendou que além da clorofila que eu também fizesse uso de um outro produto que seria bom para melhorar meu sistema nervoso central, e até outras partes do corpo. E assim fiz e faço! Mastigo duas pastilhas ao dia (pela manhá e a noite).

Vou te confessar que minha libido (tezão) melhorou muito em relação ao que era antes do enfarto, e principalmente, depois do enfarto! E a prova disso é que eu tenho um amigo, que está totalmente impotente. E que depois dessa minha convalescença veio me visitar, e no dia, lamentou por isso, ficou muito triste mesmo! E comentou a falta que eu iria faze para satisfazer a mulher dele. Ele (Claudio) é um funcionário público com mais de 30 anos e tem uma esposa (Tânia) que é uma delicia, E muitas vezes fiz ela gozar como cadela na frente dele!

No dia, lhe disse que não ia ter falta, que eu me cuidei, e que acreditasse ele ou não, eu estava dando no coro mais ainda do que antes do problema de coração que tive. Contei a ele toda o acontecido acima (por isso que a escrevi aqui) para que você leitor(a) pudesse entender. E inclusive falei para ele na época que devia procurar a iridóloga para fazer uma avaliação.
Quem sabe o problema de impotência dele não poderia melhorar.
E assim ele fez e começou a usar os produtos e a pastilha!
Passaram alguns meses, ele me ligou e pediu para marcar um dia para ir na casa dele. Em janeiro/2012 eu não viajei e passei as festas de natal e de final de ano-novo no Rio de Janeiro, e sempre ia para a casa dele. E em muitas dessas idas, ele estava com visitas. Aí não rolou nada.

Na terceira ou quarta vez que fui para a casa dele, aconteceu. A Tânia estava somente de calcinha branca e um sutiã branco cheio e pontudo. Ela rapidamente me abraçou e me beijou na boca demoradamente. E comentou em seguida:

- Entra, sente-se! O Cláudio foi na rua comprar alguma coisa para comermos no almoço!
Sentei-me, relaxei, fiquei bem a vontade como sempre ficava na casa deles. E me ofereceu um copo com água geladinho. Eu estava de tênis, bermuda e camiseta regata! Começamos a papear.  Ela ali ficava ingenuamente,  sem constrangimento algum, conversando comigo sem nenhum pudor ou acanhamento.

Fiquei em estado de tezão total, e ela percebeu o volume na minha bermuda e passou a mão sobre ele dizendo:
- Nossa, ele ta bem mesmo! O Cláudio comentou comigo que você se viesse aqui ia passar vergonha. Mas estou vendo que é ele que vai passar!

Eu perguntei a ela se ele tinha falado com a iridóloga. Ela disse que ele tinha ido mas que não estava usando os produtos corretamente. Ele esquecia de ingerir ou fazer uso corretamente, não estava levando a sério. Ao contrário dela que estava usando e gostando muito.

Achei que nossa conversa ia continuar, mas de repente, ela sentada na poltrona ao meu lado abre minha bermuda e começa a mamar minha rola. Eu deixei meio que confuso, afinal o marido dela não estava lá... Mas já que aconteceu... Fui dando corda...

Ela segurava meu mastro e falava:
- Que cacete gostoso!!! Hummmmmmmm! Que saudade dele... Quero ele todo dentro de mim! Delicia... Quero que ele me foda toda!!! E Falando isso ela tirou a camisola, e ao mesmo tempo puxou a minha bermuda. E sentou-se sobre meu cacete. comecei a entrar nela... Ela subia e descia e eu delirava com aquilo. Mamava os seios dela como bezerro cheio  de sede ao mesmo tempo que enfiava um de meus dedos em seu buraquinho da bunda.

Ela urrava de tezão!! E eu segurava a onda com maestria e experiência de um cinquentão!
Em dado momento senti o Cláudio nos olhando de um canto da sala! Quando ele viu que meus olhos o encontrou ele começou a falar:
- Taninha mete gostoso! Mata sua vontade amor! Quero que você acabe com ele! Dá tudo para ele amorzinho! Safada, Cadela, Cachorra!!!

A Tânia parece que ficou enfeitiçada com as ordens do corno dela!!! Ela saiu de cima de mim, abaixou a cara e começou a chupar meu pau melado com seu mel! Deixando sua bunda empinada para a frente do seu marido corno. Ele aproximou-se de pau duro e começou a bater uma punheta. E sem pestanejar pegou a Tanai pela cintura e cravou-lhe a pica no ânus dela!
Ela rebolava e gritava:
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh meu corno!!! Você voltou! Essa pica voltou, ressuscitou!!!
- Que delicia!!!!!
Ele rapidinho disse:
- Cachorra agora você vai dar mais para mim e vai sempre dar para o Paulo que além de fazer minhas vezes ainda me ajudou a tratar de meu ferro!!! Até eu estou com vontade de dar para ele...
Em pouco tempo senti ele gozando nela, ela gozando em seus dedos numa siririca que tocava e com isso joguei aquele jato de porra na cara dela! Ela lambia tudo quando foi interrrompida pela boca do Cláudio que a beijava e compartilhava meus jatos de sêmen!

Ela colocou um dildo e mandou que ele ficasse de quatro numa cadeia e maladrandamente comeu ele!
Depois de algum tempo que ela socava nele me olhou e dissse:
- Paulo come ele! Quero que esse corno agora seja sua putinha! E seja meu escravo! Vai me chupar enquanto te dar!!!

E assim foi feito! Ela deitou-se sobre o tapete da sala, abriu suas pernas! Ele caiu sobre a buceta dela melada da sua gozada e da minha porra. Eu enrabei ele, e de uma só vez enfiei minha vara naquele cú apertado.
Ele urrava de dor e prazer! Ela segurou ele pelos cabelos e dizia:
- Não grita cachorro! Corno! Rebola na pica do Paulo! E me chupa!!!

Foi uma gozada tripla! E essa foi a primeira parte desse dia delicioso!
Contarei mais assim que esse relato atingir a página de ranking!
E se você quiser saber da pastilha que ajudou meu amigo, basta digitar *paulozambroza no google e pegar meus telefones e contatos!

Bate-Papo com web-cam ao vivo com pessoas Liberais do Brasil e do Mundo!







Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!