Sempre fui uma mulher fogosa, cheia de amor pra dar. Me casei e sempre fui fiel, dava a buceta, o cu, fazia uma punheta e um boquete de enlouquecer.
Mas um dia eu peguei o safado do meu marido comendo o cu de outra, isso me deu muita raiva porque ele tinha uma transa selvagem todos as noites comigo e de dia pegava outra.
A raiva me fez conhecer algo que nem eu imaginava ser tão bom...
Que delicia foi fazer dele a minha putinha!
Que delicia foi fazer dele a minha putinha!
Eu descobri quem era a biscate e comecei a vigiar os dois. Descobri onde ela morava e toda quinta-feira ela ia para o escritório dele. Eu via ele chupando a buceta dela, e uma raiva foi me possuindo e virando um tesão por ela, foi me dando vontade de chupar aquela buceta também.
Um dia, tomei coragem e fui na casa dela, dentro do carro eu já tava pensando na xana dela e eu comecei a ficar molhada.
Cheguei na casa dela bati, ela abriu a porta e me reconheceu. Ela tentou fechar a porta mas eu não deixei.
Fui pra cima dela, ela achou que eu queria agredir mas eu queria abusar dela. Derrubei ela no chão e a segurei puxando pelos cabelos.
A safada tava ficando com medo de eu meter a porrada nela. Dai comecei a passar a mão na bunda dela, em seguida enfiei a mão por debaixo da saia e comecei a esfregar sua xaninha.
Eu respondi:
- Deu a buceta e o cu pro meu marido agora vai dar pra mim também!
Eu tirei a blusa dela e chupei os peitos e lhe mostrei os meus. Eu chupei tanto aqueles peitos...
Depois desci e tirei a sua saia e uma calcinha bem rosinha da vadia já estava toda molhada. Sem pensar tirei sua calcinha, dei um cheiro e meti a língua naquela sua buceta.
Que gostoso, só de lembrar eu subo pelas paredes.
Eu lambia, enfiava o dedo na xana, chupava ela todinha. Passei o dedo no cuzinho e ela teve um orgasmo. Eu chupei e beijei muito aquela mulher. Enchi a minha boca com a buceta dela.
Ela dizia meu nome (Ligia), sua safada, gostosa me chupa gostoso sua cachorra...
Para terminar nos fizemos um 69 gostoso. Ela lambeu lá no fundo da minha buceta. Levantei-me e peguei na minha bolsa um brinquedo.
Vesti, a coloquei de bruços e cravei ele todinho dentro dela. Ela teve orgasmos deliciosos, e foi ótimo ter aquela experiência.
Ela não é mais do meu marido! Agora ela é só minha!
Aliás eu tenho muitas, porque depois da traição, que aconteceu há dois anos atrás, eu nunca mais fui a mesma, eu virei devoradora de homens e da Raquel, minha única mulher até hoje.
Hoje conheci esse clube, e me associei, vou recomendar o Clube de Casais Liberais Patrocinados para meus amigos. Afinal ganhar dinheiro para fazer parte de um clube de pessoas liberais é uma ótima idéia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário