Conversando com uma mulher no facebook a meses chegamos ao ponto que todo homem quer ´putaria`.
Casada 44 anos, morena clara, quadril largo, marido empresário, muito bem cuidada, dai papo vai papo vem, ela me disse que nao era mais desejada pelo marido e que ele nem a procurava mais...Mas ela tinha muito medo de trai-lo, logo que começamos as brincadeiras na cam, quase sempre eu gozava pra ela ver pela cam, ela então me mostrava a sua calcinha muito molhada. Fui sempre sugerindo um encontro com ela, mas com medo e sempre correndo, um dia lhe disse que iria na sua casa pra ela me dar uma calcinha pra mim gozar e que só assim ela sentiria meu sabor, foi aí que ela mandou eu ir lá. Cheguei, toquei o interfone, ela ja abriu e mandou que eu entrasse, e já estava com a calcinha na mão, e louca de medo do marido, peguei a calcinha dei só um selinho e um conferis e saí. Ela logo depois me ligou e me disse que na hora que ela fosse para a academia queria a calcinha de volta, iria malhar com a bucetinha melada e que estava louca de tesão. entao logo sujei aquela calcinha de renda azul cavadinha de porra e guardei. Quando foi a tarde ela me ligou e disse o lugar para eu entregar a aclacinha a ela, chegando lá, ela me entregou uma sacola com mais três calcinhas que ela tinha ido malhar no dia anterior. Peguei a sacola e logo ela saiu.
Fui para casa e quando abri a sacola fiquei maluco era uma calcinha branca fio dental, cujo forrinho estava amarelinho, encardido, ela devia ter malhado com ela e depois se masturbado, a calcinha estava com um cheiro muito bom de buceta e cu, a outra calcinha, uma roxinha de lycra cavadinha mas muito molhada que logo meti a boca e senti o gosto de sua buceta. Uma terceira calcinha era uma boxer branca, essa tinha até uma freiada atrás com um cheiro de cu muito bom. Passei a noite cheirando essas calcinhas e me imaginando em cima daquela cavalona. No outro dia ela me ligou e disse pra mim ligar pro marido dela e falar pra ele que eu queria a chave do apartamento deles que estavam pra alugar, e que ela iria dar um jeito pra ir me mostrar, e que nós iríamos transar lá, que foi a única ideia que ela tinha achado sem risco para traí-lo.
Assim eu fiz, liguei para o marido dela, que logo disse:
Assim eu fiz, liguei para o marido dela, que logo disse:
- Então passa aqui às 3 horas, que a minha esposa vai lá mostrar pra vc, cheguei e ela já estava esperando. Tinha tomado um banho e estava com um vestido do tecido molinho que deixava seu corpo todo a mostra, ela logo me falou pra subirmos, começamos uns amassos ja na sala do apartamento, nos atracamos, ela tirou o vestido, ficou só de calcinha eu caiu de boca na minha vara, mamou por uns 20 mim. Ela em seguida se levantou tirou a calcinha e me mostrou que tinha gozado nela e que era pra eu guardar aquela calcinha. Me abaixei e chupei ela de pé, as pernas dela tremiam, chupei até ela bambiar e pedir pra ser penetrada.
Deitei-me ao chão e enfiei meus 20cm de rola naquela buceta maravilhosa e cheirosa, ela rebolava e gritava como uma cadela. me pedia pra eu colocar um dedo no cu dela. Coloquei ela de costa e meti a lingua naquele cu lisinho, molhei bem com a lingua e foi outra luta pro meus 20cm entrar, mas quando entrou, ela chorava e suava numa mistura de dor e prazer, meti muito e ela foi ficando mole e gozei no rabo dela, logo ela colocou a mão para nao escorrer a porra pegou uma calcinha boxer na bolsa e vestiu.
Vesti minha roupa, ela vestiu o o vestido e saimos suados e mortos de cansados. Entramos no carro e ela me disse que eu iria ter que fazer os desejos dela toda vez que ela quisesse. Desde então, de uns 8 meses pra cá tenho a tarefa de lambuzar as suas calcinhas de porra pra ela ir para a academia. Transamos com frequencia e estou cada vez mais louco pelas loucuras dela, toda semana tem calcinha nova de pressente ra gozarmos. Já não sei onde mais guardar tantas. Já tenho várias calcinhas dela e de outras mulheres guardadas aqui em casa, mas adoro muito isso. Amo o cheiro, o tecido, a sensualidade das mulheres que curtem isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário