domingo, 15 de dezembro de 2013

Elas sentem uma so cobra em suas entranhas


Fiquei muito excitada lendo os contos do site e resolvi contar uma experiência minha vivida há 3 anos, hoje tenho 20 anos, na época tinha 17 cursava o 3º ano do ensino médio, era uma adolescente normal, beijava na boca e ficava com uns meninos, porem eu ainda era virgem, nunca tinha me sentido atraída o suficiente por um menino para poder transar com ele, esqueci de me apresentar meu nome é Gabi.
 
Um certo dia na escola estava tendo aula de educação física, e nesse dia estávamos jogando vôlei e ao fim da educação física fomos todos para o vestiário tomar banho, e todos estavam com pressa, pois era último tempo, e já estava perto da hora de tocar o sinal de saída, eu e uma amiga (a Nubia) ficamos do lado de fora do vestiário, pois estava muito cheio e esperávamos esvaziar para entrarmos. E ficamos conversando, detalhe, no dia anterior eu tinha me depilado e tinha deixado apenas uma linha de cabelinhos na minha xaninha, então quando esvaziou um pouco o vestiário, eu e a Nubia entramos, e ficamos uma perto da outra, começamos a nos despir, logo no vestiário só restava eu e a Nubia, porém ao ficar peladinha na frente da Nubia, notei um olhar dela diferente para meu corpo, porem achei que era impressão minha e fui para o chuveiro.
 
 
Logo ela veio atrás de mim e ficamos uma do lado da outra debaixo do chuveiro. E continuamos conversando, ela então falou que tinha achado minha xaninha linda e queria saber como fazia para deixar só uma linhazinha de cabelinhos nela, então eu a expliquei, quando terminamos o banho ela veio em minha direção e falou que queria ver mais de perto minha xaninha pois queria se depilar igual a mim, ela se aproximou colocou a mão na minha pepeca, nunca tinha sentido uma outra mão na minha bucetinha, e assim que ela colocou a mão dei um gemidinho, e me arrepiei toda, ela então notou que eu tinha me arrepiado, foi quando ela me disse:
 
- O que houve porque se arrepiou?
 
 
 
Eu cheia de vergonha falei, é que era virgem e nunca tinha sentido uma mão estranha na minha xaninha, imediatamente ela começou a alisar minha xaninha, em pouco tempo estava toda molhadinha e ela percebendo a situação me jogou na parede e me beijou, nossa nunca tinha beijado tão gostoso assim, nenhum menino tinha me dado um beijo tão gostoso, e ao mesmo tempo que me beijava ela me acariciava, passava a mão pelos meu peitinho, pela minha xotinha e pela minha bundinha, ela falou no meu ouvidinho, vamos lá para casa? Lá ficaremos mais a vontade, pois meus pais não estão em casa, eu não tive como dizer não naquela minha situação, nos vestimos e fomos para a casa dela.
 
 
Sem perder tempo já entramos nos beijando... Eu estava adorando beijar aquela loirinha linda, rapidamente chegamos ao quarto dos pais dela e logo estávamos na cama de casal deles nos beijando, nos beijávamos loucamente, ela me jogou na cama e me disse:
- Hoje você vai tomar um banho de língua de uma gatinha no cio, ela começou a me chupar todinha, chupava meus peitos, meu pescoço minha nuca, e foi descendo, quando ela meteu a linguinha na minha xaninha não consegui me controlar e gozei, só sei que jorrei meu melzinho na cara da Nubia, ela adorou e continuou a me chupar, ela deu um sorrisinho e me olhando falou:
 
- Realmente você é virgem mesmo, estou vendo seu cabacinho intacto, pensei que era um truque para ficar comigo... Vou tirar ele com os dedos delicia!
 
E ela sem deixar eu responder voltou a me chupar, e não demorou muito gozei novamente, foi então que ela veio como se fosse me penetrar e começou a roçar a xaninha dela cabeludinha na minha xotinha, o famoso colar velcros, ficamos por vários minutos transando e ela finalmente chegou ao orgasmo, gozou muito, molhou a cama toda dos pais dela.
 
Ficamos quase a tarde toda transando, transamos na cama, depois fomos para a sala, a melhor foi na piscina, e finalizamos na chuveiro, nossa nunca gozei tanto, depois que perdi a virgindade decidi que passaria a namorar meninas, pois elas me davam mais prazer, o anos terminou e logo perdi o contato da Nubia, porém no mês passado encontrei a safadinha em um shopping por acaso.
 
Ela já estava casada com um homem, porém nosso encontro foi fulminante, e terminou na minha casa dessa vez, transamos a tarde toda novamente, ela então me convidou para sair com ela e com o marido dela, eu topei, só que esta historia vai ficar para outro dia.
 
beijos galerinha do blog.
 
OBS: As fotos são ilustração da história, não foram enviadas pela Gabi.
 


 
louraenegra

http://www.cigarro-sem-nicotina.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!