segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Jogo da verdade do Sexo nas Férias

Fiz uma festa no meu apartamento para comemorar minhas férias.
 
Devia ter umas 20 pessoas, na maioria casais. Garotos levaram bebidas e garotas as comidas. Nessa tarde, bebemos pra cacete, não ia fazer festa a noite para não correr o risco de meus pais me pegarem no flagra. Eu e Carlos recebíamos os convidados como se fossemos casados, como se eles estivessem vindo à nossa casa!

Começou tudo light, conversas isoladas, sonzinho, bebidas, cigarros... mas com o passar do tempo e com as bebidas tomadas, a coisa foi ficando mais elétrica. A festinha era programada até as 19 horas, esse era meu padrão de horário. A turma foi bebendo, casais ficando mais assanhados, indo embora com caras maliciosas e Carlos, eu, Janaína e Luiz, fomos ficando. Carlos sugeriu jogo da verdade e todos toparam! Sentamos os quatro no tapete da sala e com uma garrafa de vodka seca, começamos a brincadeira, para quem a boca da garrafa apontasse, seria o interrogado, para quem o fundo apontasse, seria o interrogador. Rodamos a garrafa e eu fui a primeira a fazer pergunta, para Luiz:

- Já transou com Jana?
Se Luiz não respondesse teria que tirar uma peça da roupa. Ele olhou para Jana, que ficou vermelha e tirou a camisa.

Rodamos de novo. Jana para Carlos.

- Já transou com Amanda? Devolveu a minha pergunta.
- Já, ontem nesse tapete! Respondeu Carlos e todos rimos!
Luiz para mim:
- A trepada foi boa?
- Deliciosa, gozei gostoso e chupei ele todinho!

O pau de Luiz subiu e ele tentou disfarçar, todos rimos!



Carlos para Jana:
- Você transaria com Luiz, se eu e Amanda assistíssemos?
Janaína tirou os sapatos e todos rimos e bebemos.

Eu para Luiz:
- Você participaria de sexo grupal se Jana permitisse?
- Claro!
 
Jana para Carlos:
- O que mais te atrai em Amanda?
- Até ontem era o comportamento extrovertido dela. Agora é a forma como ela chupa meu pau! Janaína ficou sem graça, todos bebemos, rimos e eu beijei o Carlos e apertei seu pau!

A brincadeira foi seguindo, Jana estava de calcinha e soutien pelas respostas que não quis dar e alegrinha pelos copos que teve que virar. Luiz só de cueca e teso já não tinha mais como disfarçar, eu e Carlos loucos para transar fomos para o sofá e esquecemos do outro casal.
 
Carlos sentou, tirei a cueca dele e caí de boca no pau dele. Jana olhava e bebia uma atrás da outra, Luiz batia uma punheta olhando pra gente... Carlos empurrava minha cabeça me segurando pela cabeça e com pouco tempo, estourou em minha boca... engoli e bebi uma dose para acompanhar. Jana dormia na poltrona e Luiz ainda se masturbava, olhei para Carlos e ele com um sorriso me deu sinal verde!
 
Virei de costas para Carlos, tirei a cueca de Luiz e caí de boca no pau dele, que assustado não sabia se tirava minha boca ou relaxava. Carlos veio atrás de mim e começou a acariciar meus seios e mexer em meu clitóris, quanto mais mexia, mais eu chupava Luiz. Novo gozo, nova dose...

 
Deitei no tapete e Carlos me beijou a boca e apertou meus mamilos, enquanto Luiz chupava minha xoxota, gemia na boca de Carlos e Luiz chupava e enfiava o dedo no meu cuzinho, Jana dormia! Acabado o beijo, puxei o pau de Carlos e enfiei na minha boca...me contorcia toda, por causa da língua de Luiz e gozei na sua boca!
 
Mandei Carlos deixar, sentei no seu pau e comecei a chupar Luiz, quando ele estava bem molhadinho e eu vadia de tanto ser comida, mandei ele  enfiar no meu cuzinho, devagarzinho e com muito carinho, Luiz o fez enquanto Carlos tinha pau na minha xoxota e meus seios em sua boca, fui ao céu!
 
 
Fodemos gostoso, que sensação louca, dois paus entrando e saindo de mim, dois homens gemendo e me dizendo sacanagem e na hora que ambos iam gozar, pedi para que tirassem e lambuzassem meus seios...
 
Luiz foi tomar banho. A Jana acordou e viu a cena e entrou na festa!

Fomos para o quarto, deitei a Jana na cama e comecei a chupá-la!  Carlos veio por trás e me comeu por trás... Comecei a tocar uma siririca na xana da Jana. Ela gozava alucinada. Uma, duas, três vezes.

 
Tomamos banho, separados, Jana e o  Luiz foram embora, eu e Carlos arrumamos a casa, e logo depois meu namorido foi embora. Luiz me ligou várias vezes depois disso, querendo fazer sexo, mas deixei claro que foi só uma bebedeira. Assim fechei meu segundo dia de férias!

Estarei postando em breve um relato em que minha prima chupa o cuzinho do marido enquanto ele me comia!
Amanda Meneguel


Como remover vírus do perfil do Facebook?
A cada dia que se passa, um quantidade imensa de novos vírus são criados para infectar a máquina do usuário, cada um deles com um propósito diferente.

Independente da quantidade de vírus criados, uma coisa é fato: a internet tem sido o principal meio de infecção por novos vírus, seja através do download de um arquivo infectado, ou até mesmo pela instalação de programas que se disfarçam de outros, mais “inocentes”, tornando o usuário mais uma vítima do golpe. Por isso, enquanto navega na internet, você precisa ter muito cuidado com os sites que você acessa e com os links que clica.

Ultimamente, vários vírus têm conseguido acessar o seu perfil no Facebook e fazer publicações em seu nome. Atrair esses vírus para o seu computador não é uma tarefa difícil: basta clicar em algum link infectado e instalar alguma coisa e pronto: tá feito o estrago. Clique aqui para continuar!

Vírus Facebook (Foto: Divulgação) 
http://www.tvaovivo.info/pzambroza
 


Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!