
Então, fomos para a casa dela, chegando lá começamos a conversar várias coisas, até chegar o assunto sobre “sexo”, e ela me contou como foram as suas experiências sexuais, e eu já toda excitada, imaginando como ela deveria ser gostosa sentando em uma rola dura cheia de prazer por aquele corpo lindo, comecei a passar a mão em suas coxas e vi que se arrepiou inteira e sorriu com uma cara de safada.
Continuamos a conversar, ela deitada com um short pequeno mostrando quase tudo , fiquei louca e passei a mão naquela bundinha gostosa dela e falei :
_ Como você é gostosa!
Ela, com uma cara de vergonha, deitou o rosto na cama e me deixou alisá-la por um bom tempo. Depois fui até o ouvido dela e falei :

_ Se você quiser o seu celular de volta vai ter que me dar algo em troca.
_ Para com isso Thayná , me devolve o celular!
_ Não! Você tem que me dar algo em troca.
_Então eu vou dormir.
_Tá bom então.
Ela se vira com aquela bunda empinada me chamando , comecei a acariciar-la e tirei o short dela e vi aquela linda bunda com uma calcinha pequena socadinha, dei um beijo bem gostoso e ouvi um suspiro, comecei a passar a mão sobre a bucetinha dela , ela abriu as pernas e eu passava a mão mais forte ainda,até que não agüentei mais e tirei a calcinha dela e a blusa e comecei a chupar seus peitos com todo gosto , fui descendo dando vários beijos pelo corpo dela ate chegar naquela bucetinha que estava melada de tanto tesão. Com uns beijos e mordidas leves ela começa a passar a mão em seus seios. Não me agüentei e fui e dei uma chupada que ela se contorceu inteira.
Depois de várias chupadas naquele grelo saboroso, comecei a lamber e quando percebia que ela iria gozar eu lambia mais rápido, ela fechava as pernas prensando minha cabeça ela gemia bem baixinho e ofegante, depois que gozava eu lambia bem devagar, mas depois enfiei meus dedos nela e a senti toda molhadinha , quentinha e pulsando. Comecei a meter meus dedos bem rápido fazendo com que ela gemesse muito e chupando ao mesmo e em questão de segundos ela gozou novamente.
Eu já estava com muito calor, tirei minha roupa e fui me masturbando enquanto chupava aquela buceta gostosinha, chupei ela até eu gozar e logo em seguida ela gozou novamente. Fui até a boca dela, dei um beijo e disse:
_ Nunca esquecerei esse dia!
Vestimos a roupa e fomos para rua , e depois desse dia nossa amizade ficou melhor do que antes, e todo nossos amigos que sabem o que fazemos morrem de inveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário