terça-feira, 11 de outubro de 2016

Sempre tive vontade de me sintir mulher mas não tinha oportunidade, minha esposa vivia me incentivando e nunca dava certo...

Resultado de imagem para calcinha de crossdressingMeu nome é Sorocaba, sou macho, casado 38 anos, 1,72 75kgs, adoro usar calcinhas, minha esposa sabe e me deu umas para eu usar, vez em quando uso e me sinto meio mulher. Sempre leio contos neste blog e me excito ao le-los...

Resultado de imagem para sexo oral gifUm dia encontrei um cara numa sala de bate papo e resolvi me entregar aos meus desejos, sempre tive vontade de me sintir mulher mas não tinha oportunidade, minha esposa vivia me incentivando e nunca dava certo, até que achei este cara que se prontificou a matar meus desejos, marcamos o dia e o local para me encontrar com ele, fui busca-lo a pé, pois nao tenho carro e nem ele, combinamos de ir para meu escritório onde poderíamos ficar a vontade, no caminho fomos conversando e eu não sabia o que pensar que iria me sentir uma menina virgem indo perder o cabaço com um carinha, no escritório conversanos mais um pouco e depois tive que tomar iniciativa pois ele era mais timido que eu, comecei acariciando seu pau por cima da calça,  depois abri seu ziper e pude senti-lo mais livre segurei o na minha mão e depois não resistindo a vontade cai de boca naquela piroca deliciosa, fiquei assim alguns minutos e depois meu cú latejava de vontade de participar da brincadeira, pedi pra ele me comer, queria muito sentir aquele caralho dentro de mim, queria me sentir sua mulher, mas ele não soube fazer e não conseguimos, então só me restou voltar a situação anterior, cai de boca de novo e mamei feito louco aquele pau gostoso até ele gosar na minha boca, senti seu leite espirrando em minha garganta, bebi tudo, como sempre sonhova, que delicia, tomando o leite do meu macho, aquilo foi tão bom que repeti a dose mais algumas vezes, não sei o quanto de leite tomei aquele dia.

Resultado de imagem para sexo oral gif

Resultado de imagem para calcinha de crossdressingInfelizmente não consegui ser mulher de verdade, não fui putinha do meu macho, depois que ele foi embora não o vi mais, também nao o procurei, agora meu desejo feminino é muito maior, preciso de um macho para me desvirginar, me fazer sua mulher, me transformar em sua mulher, te prometo ser totalmente passivo, voce vai fazer oque quiser de mim, uso as roupas que voce quiser vou ser sua mulher por inteiro. se voce for de Sorocaba me escreva que vou te responder.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!