terça-feira, 11 de outubro de 2016

Comi a sogra

Sou um cara sortudo, pois a natureza me deu um pau bem grande que deixa a maioria das mulheres até espantadas
Sou jovem, tenho 30a, casei faz pouco tempo e no início minha então namorada quase q nao aguentava dar o cuzinho pra mim, pois dizia q meu pau era muito grande e eu realmente nao conseguia meter o pau no cuzinho dela porque realmente não entrava.
Com o passar do tempo sempre insisti em comer o cuzinho dela e todas as vezes colocava so a cabeça e metia pouco e com minha insistência acabei descobrindo depois q ela contou pra mãe que meu pau era muito grande e ela nao aguentava dar o cuzinho pra mim
Nesse final de semana estávamos na chácara fazendo um churrasco em família, apenas eu, minha esposa, cunhado, sogra e sogro e já de madrugada, já tinhamos tomado todas, todos foram pros seus quartos e eu fiquei ali pela varanda e área do churrasco pra ajeitar as coisas e depois ir dormir, já q eu era o mais sóbrio.
Depois q ajeitei as coisas, fiquei um pouco por ali e antes de entrar na casa, fui até a lavanderia pra usar o banheiro e quando sai, dei de cara com a minha sogra só de camisola
Ela é uma coroa loira, peitos médios, pernão, bundão, cintura fina e uma cara de putinha que nao engana ninguem e, segundo minha esposa, antes de casar com o padrasto dela, a mãe dava pra todo mundo.
Fiquei meio desajeitado, falei oi pra ela q veio logo perguntando por que eu estava ali fora ainda e antes que eu respondesse ela já perguntou se era verdade que a filha não conseguia dar o cuzinho pra mim porque meu pau era muito grande.
Nisso meu pau já começou a ficar duro e, percebendo a intenção da sogrinha perguntei se ela não queria ver, ela nem pensou duas vezes, disse que sim e desafiou eu colocar o pau pra fora
Quando tirei o pau ela arregalou os olhos e falou: "huuummmm... desse tamanho nunca tinha visto", fez carinha de safada e pegou meu pau com aquela mãozinha dela e começou a me punhetar
Ai ja não falei mais nada, peguei ela pelos cabelos e aí eu percebi a experiência daquela safada, como mamou meu pau gostoso.
Ela começou mamando agachada, mas depois levantou e ficou com o bundão empinado, tocando uma siririca, ai ja meti o dedo na bucetinha dela e vi q estava molhadinha, peguei a sogra, levei pra dentro da lavanderia, coloquei sentada na mesa e cai de boca na buceta dela, que é totalmente depiladinha, cheirosa e carnuda, chupei gostoso até ficar com a cara toda lambuzada, até q a safada gozou na minha boca
Depois coloquei ela de 4 e meti de uma vez na buceta dela, na primeira nao entrou, ela segurou um gemido, eu puxei ela pela cintura e na quarta estocada meu pau entrou todinho naquela buceta ensopada.
Depois de meter um pouquinho ela saiu, olhou pra minha cara e falou: 
- Essa rola eu quero no cu...
E não é q a safada aguentou... comecei roçando o cuzinho dela, q pelo jeito está acostumado a levar rola e a cabeça do meu pau entrou facinho, aí foi só ir bombando pra enfiar o pau todinho do cuzinho dela, que estava deitada de frando assando na mesa da lavanderia, ai quando meu pau enterrou todo no cuzinho dela e olha pra minha cara e fala: "minha filha não sabe o que é bom um pau desse no cu, vai mete com força e esfola meu cu"
Atendi o pedido da sogra, meti com força e ela gozou mais uma vez e eu não aguentei e enchi o cuzinho dela de porra
Quando tirei o pau vi o cuzinho todo vermelho, escorrendo porra e ela olha pra minha cara e diz: "quando quiser comer um cuzinho me chama"
Colocou a calcinha e foi pro quarto dela
No outro dia continuamos o churrasco normalmente, como se nada tivesse acontecido, mas qdo vi o bundão dela empinado na minha frente comecei a ficar de pau duro e tive que disfarçar, ai, no domingo antes de voltar pra casa fodi gostoso minha mulher...
(Sandro) Enviando por e-mail.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!