Olá meu nome é Deco, tenho 41 anos e sou muito bem casado, porém tenho algumas fantasias que minha esposa não compreende. Certa vez comentando com uma amiga ela confessou que tinha a mesma fantasia, então combinamos de nos encontrar em seu apartamento.
O papel dela era de minha rainha, minha dona e eu tinha de ser sua escrava. Ela ordenou que eu fosse com uma tanguinha preta tipo fio dental, o que de pronto atendi. No caminho fui sentindo aquela tanguinha se esfregar no meu rabinho e fui ficando com um tesão maluco. Ao chegar no seu apartamento, ela logo me mandou tirar a roupa e ficar só com a tanguinha deitado de bruços sobre a cama.
Ela não parava e elogiar minha bundinha me chamando de sua safada, cadela, aquilo estava me deixando fora de si. Ela começou a alisar minha bundinha passando uma vez ou outra seus dedos por sobre meu cusinho que já piscava de tesão. Ela então chegou bem perto de meu ouvido e disse, você vai dar bem gostoso para sua rainha hoje sua cadela, putinha, e eu delirava com aquelas palavras, meu pau estava duro como uma rocha.
Ela pegou a calcinha e colocou de lado, e foi passando a língua em volta do meu cuzinho, aquela sensação me deixou nas nuvens e comecei a rebolar como uma cadela no cio, ela mandava eu implorar para ser comido e eu fazia sem cerimônia, dizendo: me come minha rainha, come sua cadelinha safada no cio, ela então começou a esfregar dois dedinhos em meu cusinho que piscava sem parar, eu rebolava cada vez mais até que ela de uma vez enfiou os dois, eu delirei de tesão.
Ela ordenou que eu ficasse de quatro e ela começou a bombar os dedos em meu rabo cada vez mais rápido me levando a loucura e o êxtase total, estava esperimentando um tesão que jamais sonhara, minhas pernas tremiam, estava alucinado. Ela pegou duas meias finas e amarrou minhas mãos na sua cama dizendo que era para me comer gostoso sem minha interferência, então pegou um consolo que mede uns 16 cm. x 4cm., colocou uma cinta e foi direcionando ele para minha portinha ainda virgem, eu rebolava e queria sentir tudinho dentro de mim, tentei me jogar para trás mas não conseguia, ela riu e disse:


Nenhum comentário:
Postar um comentário