terça-feira, 11 de outubro de 2016

Dei para minha melhor amiga

Olá meu nome é Deco, tenho 41 anos e sou muito bem casado, porém tenho algumas fantasias que minha esposa não compreende. Certa vez comentando com uma amiga ela confessou que tinha a mesma fantasia, então combinamos de nos encontrar em seu apartamento. 

Resultado de imagem para lambendo cu de homem
O papel dela era de minha rainha, minha dona e eu tinha de ser sua escrava. Ela ordenou que eu fosse com uma tanguinha preta tipo fio dental, o que de pronto atendi. No caminho fui sentindo aquela tanguinha se esfregar no meu rabinho e fui ficando com um tesão maluco. Ao chegar no seu apartamento, ela logo me mandou tirar a roupa e ficar só com a tanguinha deitado de bruços sobre a cama. 

Ela não parava e elogiar minha bundinha me chamando de sua safada, cadela, aquilo estava me deixando fora de si. Ela começou a alisar minha bundinha passando uma vez ou outra seus dedos por sobre meu cusinho que já piscava de tesão. Ela então chegou bem perto de meu ouvido e disse, você vai dar bem gostoso para sua rainha hoje sua cadela, putinha, e eu delirava com aquelas palavras, meu pau estava duro como uma rocha. 

Resultado de imagem para lambendo cu de homem
Ela pegou a calcinha e colocou de lado, e foi passando a língua em volta do meu cuzinho, aquela sensação me deixou nas nuvens e comecei a rebolar como uma cadela no cio, ela mandava eu implorar para ser comido e eu fazia sem cerimônia, dizendo: me come minha rainha, come sua cadelinha safada no cio, ela então começou a esfregar dois dedinhos em meu cusinho que piscava sem parar, eu rebolava cada vez mais até que ela de uma vez enfiou os dois, eu delirei de tesão. 


Ela ordenou que eu ficasse de quatro e ela começou a bombar os dedos em meu rabo cada vez mais rápido me levando a loucura e o êxtase total, estava esperimentando um tesão que jamais sonhara, minhas pernas tremiam, estava alucinado. Ela pegou duas meias finas e amarrou minhas mãos na sua cama dizendo que era para me comer gostoso sem minha interferência, então pegou um consolo que mede uns 16 cm. x 4cm., colocou uma cinta e foi direcionando ele para minha portinha ainda virgem, eu rebolava e queria sentir tudinho dentro de mim, tentei me jogar para trás mas não conseguiaela riu e disse: 


Resultado de imagem para sexo anal iversao- Tá louca pra dar né cadela???, aquelas palavras me deixaram maluco e meu pau doía de tão duro. Ela então pegou um creme e passou em minha portinha, colocou o consolo que chamamos de Dom e foi introduzindo aos poucos, indo e vindo, fiquei louco e comecei a falar coisas sem nexo, pedia e implorava para ter tudo aquilo dentro de mim, quando de repente ela enterrou sem dó, senti um misto de prazer, realização e dor tudo ao mesmo tempo, ela só dizia, toma cadela safada, engole tudinho o Dom nesse rabinho que agora é só meu. 
Resultado de imagem para chupando buceta gifEu estava entregue como uma puta senti um calor intenso e derepente comecei a gozar como um nunca, sem ao menos tocar em meu pau, minha pernas amoleceram e cai sobre a cama com aquele mastro enterrado em meu rabo, ela também estava em êxtase e gozou gostoso, logo após tirou o dom do meu rabo e pude sentir um vazio dentro de mim, me desamarrou e me virou vindo a sentar sobre meu rosto, me ordenando que chupasse sua bucetinha melada, o que rapidamente obedeci, ela gozou rapidamente, se desfalecendo ao meu lado. Foi a transa mais louca de minha vida, que me libertou sexualmente e depois dessa seção vieram outras ainda mais picantes, sendo que para ser comido gostoso tenho que prometer que meu rabinho é só dela.

Nenhum comentário:

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa

Máquina de Ganhar Dinheiro e de Fazer Amigos Sem Sair de Casa
Para ser um(a) associado de nosso clube é necessário ter ou pedir o cartão de crédito pré-pago internacional super. Com ele você recarrega seu celular por SMS, joga na loteria, paga contas e compras em lojas e na internet, faz saques em caixas eletrônicos. Sem taxa de adesão, sem taxa de recarga, sem comprovar renda e sem consulta de serasa/SPC. CLIQUE AQUI E PEÇA O SEU!

Veja também:

homofobia é crime!